Presidente da UPB quer abrir poços para minimizar efeitos de estiagem na Bahia

Publicado:

Wilson Cardoso (PSB), recém-empossado por aclamação como presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), enfrenta o desafio de lidar com a situação de quase 70 municípios em estado de emergência devido à estiagem.

O também prefeito reeleito de Andaraí, na Chapada Diamantina, destaca a urgência em perfurar poços subterrâneos, distribuir cestas básicas e adquirir produtos para substituir o capim.

Em uma entrevista ao Bahia Notícias, Cardoso compartilhou a trajetória que o levou a se tornar o único candidato à presidência da UPB, abordou questões relacionadas a emendas parlamentares, alvos de uma operação na Bahia, e avaliou o cenário das prefeituras diante da proposta de refinanciamento da dívida com o INSS. Leia a entrevista completa na Coluna Municípios.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadora de São Francisco do Conde denuncia ameaças de morte após pedir CPI

A sessão da última terça-feira (11) na Câmara Municipal de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, foi marcada por um...

Polícia prende principal suspeito de operar esquema financeiro de 4 milhões em Porto Seguro 

A Polícia Civil da Bahia prendeu na última quarta-feira um empresário de 44 anos, apontado como o principal operador financeiro de uma facção...

Polícia prende homem de 73 anos por violência doméstica no nordeste baiano

Na manhã desta quinta-feira (13), a polícia civil da Bahia realizou a prisão de um homem de 73 anos na zona...