Hospital divulga 1º boletim médico de Bolsonaro; confira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Hospital divulga 1º boletim médico de Bolsonaro; confira

O Hospital Rio Grande, localizado em Natal (RN), emitiu o primeiro boletim médico sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde desta sexta-feira (11/4). Segundo o comunicado, ele deu entrada com distensão abdominal e dor, sendo prontamente assistido pela equipe médica.

Bolsonaro está hospitalizado, com sinais vitais estáveis, recebendo hidratação, antibióticos preventivos e exames complementares. Está prevista a realização de exames de imagem com contraste para uma melhor avaliação.

Durante uma agenda em Santa Cruz, interior do Rio Grande do Norte, teve um mal-estar e foi transferido para Natal. O ex-presidente chegou à capital potiguar de helicóptero cedido pela governadora Fátima Bezerra (PT).

Segundo o boletim, “ele está consciente e sem dor após analgesia e, dependendo dos resultados dos exames de imagem, poderá ser discutida, em conjunto com a família, a necessidade de transferência para outras unidades especializadas”.

Interlocutores de Bolsonaro relataram que as fortes dores abdominais seriam consequência de uma obstrução intestinal decorrente da facada sofrida em 2018. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o ex-presidente foi sedado para exames ainda no hospital do interior, sendo transferido acordado e consciente.

Uma possível transferência para São Paulo dependerá do resultado de uma tomografia, conforme informações do Metrópoles.

Acompanhe o resumo do caso em vídeo:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Federal sanciona lei que amplia acesso das mulheres ao exame de mamografia fornecido pelo SUS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei nº 15.284, que fortalece o acesso à mamografia fornecida pelo Sistema Único de...

Avião com deputado federal faz pouso forçado e pega fogo em Rondônia; parlamentar relata acidente

Um avião que transportava o deputado federal Maurício Carvalho (União) e o vereador de Porto Velho Marcio Pacele (Republicanos) realizou um pouso forçado...