Por decisão de Alexandre de Moraes, Chiquinho Brazão é concedido com prisão domiciliar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira (11) a prisão domiciliar para o deputado federal Chiquinho Brazão, do Rio de Janeiro, atualmente sem partido. Ele é suspeito de envolvimento nas mortes da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.

A decisão do ministro levou em consideração os relatórios médicos do parlamentar como base para a concessão da prisão domiciliar.

“O relatório médico tornou-se um fator crucial para justificar a concessão excepcional de prisão domiciliar por razões humanitárias”, afirmou Moraes.

De acordo com o prontuário médico, Chiquinho Brazão sofre de doença arterial coronariana crônica, com obstrução em duas artérias.

O deputado estava detido há mais de um ano, assim como seu irmão, Domingos Brazão, também acusado de ser um dos mandantes do crime.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa nega ter recebido pedido de resgate antes de execução no Alto do Cabrito; Jerônimo se pronuncia

Planet Internet negou nesta quarta-feira (17) ter recebido qualquer ligação ou pedido de propina para a instalação de internet no Alto...

Queda de árvore provoca morte na zona sul de São Paulo

Queda de árvore mata trabalhador da Prefeitura na Avenida do Cursino, zona sul de São Paulo Um homem de 29 anos morreu após a...

TJ-BA anuncia novas tabelas de custas e emolumentos do judiciário baiano para 2026

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou, nesta quarta-feira (17), os novos valores que regerão o pagamento de custas processuais, emolumentos cartorários...