Agente de Saúde é encontrado morto em cerca eletrificada no Assentamento Rosinha do Prado

Publicado:

Agente de Saúde é Encontrado Morto em Cerca Eletrificada no Assentamento Rosinha do Prado

Na manhã desta sexta-feira (11 de abril de 2025), o corpo de Fidelis Rodrigues de Souza, de 52 anos, agente de saúde e servidor público no Assentamento Rosinha do Prado, foi descoberto em uma área rural do município de Prado. A vítima, com mais de duas décadas de serviço à comunidade, foi encontrado próximo a uma cerca eletrificada, utilizada para contenção de animais, em avançado estado de decomposição.

A polícia, acionando o Instituto Médico Legal (IML), solicitou um exame pericial necroscópico para esclarecer as circunstâncias da morte de Fidelis. O delegado responsável pelo caso encaminhou os procedimentos ao Departamento de Polícia Técnica de Itamaraju, visando determinar a causa do óbito, o horário aproximado da morte e possíveis evidências de lesões externas.

Um inquérito foi aberto para investigar o caso, que, inicialmente, é considerado como “morte a esclarecer, sem indício de crime”, aguardando os desdobramentos da perícia técnica para fornecer mais informações sobre o ocorrido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo decreta luto de 3 dias após tornado matar 6 e ferir 750 no PR

Um tornado devastou o Centro-Sul do Paraná na tarde desta sexta-feira (7/11), resultando em pelo menos seis mortes e mais de 750 feridos,...

EUA investigam frigoríficos por suposta manipulação de preços; JBS está entre as empresas citadas

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ) anunciou nesta sexta-feira (7) uma investigação envolvendo as maiores...