O administrador de empresas e a enfermeira se conheceram em Prado. A paixão pelas alturas os levou até um dos pontos mais altos do país, não bastasse o espírito aventureiro, a expedição ao Pico da Bandeira marcou a vida do casal. No alto dos 2.850 metros de altitude do Pico da Bandeira, Adroaldo Júnior pediu a mão de sua amada em casamento.
Era pra ser só mais um passeio, no entanto, a expedição ao Pico da Bandeira marcou a vida de Adroaldo Cardoso dos Santos Júnior, sua namorada, Vanessa da Mota Alencar, e outros trinta aventureiros do extremo sul baiano. Além de mantimentos e equipamentos de segurança, Adroaldo carregava um desejo de surpreender sua amanda fez isso à quase 3 mil metros de altura, pedindo em casamento no topo da montanha ao nascer do sol.
O pedido surpreendeu a jovem Vanessa Alencar. Emocionada, no entanto, mais que aceitou o pedido. “Fui pega de surpresa nas alturas. Foram dois sonhos realizados: subir o Pico da Bandeira e ser pedida em casamento”, revelou.
Momentos antes, tudo parecia conspirar contra. O tempo não estava favorável. O desejo de Júnior era fazer o pedido nas alturas, então, a noite foi de ansiedade e oração para tudo dar certo. O pedido parece ter sido atendido por Deus, com um raiar de dia maravilhoso e espetacular, iluminando o momento do casal, numa paisagem de tirar o fôlego, do alto da montanha, localizada na divisa do Espírito Santo e Minas Gerais, a terceira mais alta do Brasil com 2.850 metros de altitude.
A união do casal deve ser oficializada em breve. A Lua de Mel tem tudo para continuar a história de aventuras dos dois, assim é a expectativa deles e de todos que torcem por suas felicidades. Aliás, aventura é uma paixão em comum do casal, que se conheceu durante uma trilha no Parque Nacional do Descobrimento, localizado no município do Prado. Foi ali o primeiro beijo e o começo de uma nova história para os dois.
Comentários Facebook