PM apreende câmeras clandestinas usadas por tráfico no Alto da Terezinha, em Salvador

Publicado:

Agentes da CIPT/Rondesp BTS confiscaram seis câmeras de videomonitoramento utilizadas pelo tráfico de drogas no bairro do Alto da Terezinha, em Salvador. A apreensão ocorreu no sábado (12), após a PM-BA receber denúncias sobre câmeras clandestinas sendo empregadas para vigiar a movimentação das viaturas policiais.

Ao chegarem à região conhecida como Gruna, um grupo suspeito que estava próximo dos equipamentos fugiu pelos becos e vielas ao perceber a presença dos agentes.

Em seguida, os policiais realizaram buscas nas ruas Direta da Terezinha, da Cascata e Travessa 2 de Julho, localizando as seis câmeras dissimuladas em caixas pretas, instaladas em postes e utilizadas pelo tráfico.

Os dispositivos foram removidos e encaminhados à Central de Flagrantes, situada no bairro dos Barris, para as providências necessárias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gangues transformam escola no DF em zona de guerra: “Será mata-mata”

Um clima de temor tomou conta de uma escola pública em Ceilândia, no Distrito Federal. Imagens obtidas revelam uma realidade alarmante, com adolescentes...

Salvador Shopping ajuíza ação de despejo contra as Casas Bahia por falta de pagamento

O Salvador Shopping S/A entrou com uma ação de despejo contra a Via Varejo S/A, responsável pelas Lojas Casas Bahia, devido à falta...