Médico e enfermeira são agredidos por paciente e posto é fechado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um médico e uma enfermeira foram agredidos, na tarde dessa terça-feira (15/4), em um posto de saúde de Blumenau (SC). De acordo com testemunhas, a confusão envolveu uma paciente e o marido dela. A Polícia Militar precisou ser chamada e a unidade teve o atendimento suspenso. O posto foi fechado.

Segundo a PM, a paciente, de 35 anos, queria que a enfermeira da ESF Arão Rebello, na Velha Grande, lhe desse uma receita. Quando a profissional negou, a mulher começou a se alterar, bateu na mesa e a agrediu com socos, arranhões e puxões de cabelo.

A violência contra profissionais de saúde é inaceitável e deve ser repudiada veementemente. É fundamental que medidas sejam tomadas para garantir a segurança e integridade desses trabalhadores que estão na linha de frente do atendimento à população.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner Moura diz ‘ter medo’ de se deparar com agentes do ICE: ‘Podem te matar’

Jovem Pan> Entretenimento> Famosos> Wagner Moura diz ‘ter medo’...

Novas imagens mostram PM de Goiás à paisana atirando em jovem que saía de cinema

Um vídeo obtido pelo Metrópoles mostra o momento em que um policial militar de Goiás dispara contra Wendel Victor da Silva Pereira, 21 anos,...

PRF divulga balanço da Operação Carnaval com mais de 1200 acidentes e 130 mortes no país

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesta quarta-feira (18), a Operação Carnaval 2026 nas rodovias federais e divulgou o balanço das ações realizadas em...