Quem é o bancário que atropelou e fugiu sem socorrer diarista no DF

Publicado:

O responsável pelo atropelamento fatal da diarista Maria Núbia dos Santos foi identificado como Daniel Henrique da Silva, um bancário de 41 anos, residente no Noroeste. Após a colisão que resultou na morte da vítima, Daniel fugiu do local e ainda não se apresentou às autoridades. A Polícia Civil do Distrito Federal já o indiciou por homicídio qualificado, o que implica em possíveis consequências criminais.

No momento do acidente, Daniel dirigia um veículo GWM Haval e, após atingir Maria Núbia, passou por cima do corpo dela, avaliou a situação e, mesmo assim, fugiu sem prestar socorro à vítima. A tragédia ocorreu à noite, provocando múltiplas fraturas e um traumatismo craniano severo na diarista. A Polícia Militar do Distrito Federal confirmou o óbito no local do acidente.

Acidente fatal moto DF

O Banco do Brasil, empregador de Daniel, demonstrou profundo pesar pelo ocorrido e solidariedade à família e amigos de Maria Núbia dos Santos. A empresa informou que tomará as medidas necessárias assim que oficialmente notificada sobre o caso.

Deixar o local de um acidente com vítima é considerado infração gravíssima, sujeita a multa, suspensão do direito de dirigir e recolhimento da CNH. Omissão de socorro e fuga do local podem acarretar penalidades severas, incluindo multa, pontos na carteira de habilitação e até detenção, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Influenciador de 20 anos morre após bater carro contra árvore

Alex Luan dos Santos Pereira, conhecido como Valioso, faleceu no último...

Alô Juca divulga foto do Deputado Binho Galinha preso

O site Alô Juca publicou, neste sábado, a primeira imagem do deputado estadual Binho Galinha (PRD) na prisão. O parlamentar entregou-se ao Ministério...

Cientistas identificam área do cérebro que se degrada com Alzheimer

Pesquisadores da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, estão desvendando por que pessoas mais velhas podem se sentir desorientadas em ambientes que conhecem...