Davi Brito se torna réu por violência psicológica na Justiça do Amazonas após ameaçar ex com arma

Publicado:

O vencedor do BBB Davi Brito se viu envolvido em mais um problema judicial. Desta vez, ele se tornou réu por violência psicológica no Amazonas, após ameaçar sua ex-affair, a modelo amazonense Tamires Assis, com uma arma durante uma videochamada.

A decisão da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo foi publicada recentemente, em 8 de abril, conforme reportagem do portal g1 Amazoans.

O incidente com Tamires ocorreu em julho de 2024, após o breve relacionamento com o ex-motorista de aplicativo se tornar público. O namoro foi marcado por uma tentativa frustrada da modelo de viajar para Salvador.

Em sua denúncia, Tamires alegou que Davi mostrou uma arma de fogo durante a videochamada e a ameaçou, tendo sido anexado um registro do incidente ao processo.

Screenshot 2025 04 18 08.24.47

Na ocasião da ameaça, Tamires solicitou e obteve uma medida de proteção contra Davi, acusando-o de violência psicológica. Investigações da Polícia Civil do Amazonas indicaram que Davi encorajou seus seguidores a atacarem a modelo nas redes sociais após a decisão judicial.

A Polícia Civil solicitou a prisão de Davi por violência doméstica, alegando incitação aos ataques contra a modelo nas redes sociais. A Justiça do Amazonas, porém, ainda avalia a solicitação de prisão realizada pela Polícia Civil.

Outro problema legal enfrentado por Davi é com sua ex-companheira, Mani Reggo, que venceu um processo movido contra ele, tendo sua união estável reconhecida, o que poderia lhe garantir parte dos ganhos obtidos por Davi no BBB.

Recentemente, Davi foi detido por dirigir embriagado e teve seu carro apreendido pela Transalvador. O ex-BBB ironizou a situação nas redes sociais:

“Eles não têm prova de que eu estava bebendo, apenas apreenderam meu carro. Eles recolheram meu veículo, mas não possuem evidências de que eu estava embriagado. Não sou obrigado a fazer o teste do bafômetro, nem exame de sangue, não sou obrigado […] Há tantas questões a serem resolvidas no Brasil, tantas outras coisas para se preocupar, e a pessoa vai se preocupar em levar alguém que ele convenceu que estava bêbado para a delegacia, deveriam procurar o que fazer, sério mesmo.”

Diante dos novos desdobramentos judiciais, é crucial refletirmos sobre a importância de repudiar qualquer forma de violência, seja ela física ou psicológica. Junte-se a nós na luta por relacionamentos saudáveis e pelo respeito mútuo entre as pessoas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe de Marília Mendonça contesta notícias sobre herança do neto e pede auditoria financeira

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, está em meio a uma tempestade de notícias sobre a herança do neto, Léo, de...

Homem é preso suspeito de matar esposa espancada e alega que companheira foi vítima de envenenamento

Um homem de 35 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, foi preso como principal suspeito da morte de sua esposa,...

PL contestará decisão de Motta e Alcolumbre sobre recesso parlamentar

A deputada Bia Kicis, do Partido Liberal (PL), anunciou neste domingo (20/7) que seu partido vai contestar a decisão de Hugo Motta, presidente...