Kate Middleton e o Príncipe William, figuras proeminentes da família real britânica, escolheram não passar a Páscoa ao lado da realeza neste ano, optando por desfrutar do feriado com seus filhos em sua casa de campo em Norfolk.
O casal real, pais do Príncipe George, de 11 anos, da Princesa Charlotte, de 9, e do Príncipe Louis, de 6, decidiu pela celebração em família, afastados das tradições habituais da realeza.
Esta não é a primeira vez que o casal opta por não participar das comemorações de Páscoa com a família real. Em 2014, por exemplo, Kate e William embarcaram em uma viagem oficial à Austrália e à Nova Zelândia com o filho mais velho, George, durante o feriado.
Em 2015, sua ausência nas celebrações em Windsor ao lado da rainha Elizabeth II foi justificada por questões de saúde de Kate, que enfrentava complicações devido à sua segunda gravidez na época.
De acordo com a revista People, o Palácio de Buckingham informou que o Rei Charles III e a Rainha Camilla se juntarão a outros membros da realeza para a cerimônia de Páscoa na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, no domingo, 20 de abril.
Para mais detalhes intrigantes: Vince Vaughn, astro de ‘Penetras Bons de Bico’, é visto em encontro com Trump na Casa Branca.
Comentários Facebook