Tiago analisa pênalti nos acréscimos contra o Ceará: “Não tem muito o que discutir, foi claro”
Destaque na nova geração do Bahia, o atacante Tiago tem se destacado pela sua maturidade em campo. No jogo contra o Ceará, onde o Bahia venceu por 1 a 0, Tiago foi protagonista ao sofrer o pênalti convertido por Everton Ribeiro, garantindo a vitória tricolor.
Após a partida, Tiago falou com a imprensa sobre seu crescimento pessoal desde a temporada passada. “Este ano estamos mais preparados. Temos trabalhado duro desde o início da temporada. O treinador Rogério Ceni tem nos orientado, não só a mim, mas também ao Ruan Pablo e aos outros garotos. O apoio do treinador e dos demais jogadores é fundamental”, afirmou o jogador.
Aos 20 anos, Tiago foi decisivo ao ser derrubado na área nos acréscimos, momento em que o jogo ainda estava empatado. “Sou muito grato a Deus por ajudar minha equipe, sofrendo o pênalti e Everton Ribeiro convertendo. Não há muito o que discutir sobre o pênalti, quando recebo o primeiro toque, sofro uma falta no tornozelo. Eu caio e acho que não há dúvidas, foi um pênalti claro”, garantiu o atacante.
Com essa vitória, o Bahia conquistou os primeiros três pontos no Brasileirão, retomando a confiança antes do desafio na Copa Libertadores. Para Tiago, esse triunfo fortalece o time para os próximos jogos decisivos nas próximas semanas.
“Sabíamos que o Ceará seria um adversário difícil. Apesar dos resultados ruins anteriores, nunca deixamos de acreditar no nosso potencial. Estamos focados nos próximos compromissos, seja no Campeonato Brasileiro, na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil… Estamos sempre comprometidos. Vamos nos dedicar ao máximo nos próximos dias para buscar mais vitórias”, concluiu Tiago.
Comentários Facebook