Juliana Oliveira irá depor sobre acusação de estupro contra Otávio Mesquita em programa do SBT

Publicado:

A ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, será ouvida pela Polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, na quarta-feira (23), no inquérito que investiga a denúncia de estupro feita por ela contra o apresentador Otávio Mesquita.

A confirmação foi feita pelo advogado da artista, Hédio Silva Jr., à Quem. Segundo a defesa de Juliana, o 7º Distrito Policial de Osasco atendeu ao pedido do Ministério Público para apurar o caso.

A ex-assistente de palco do The Noite formalizou a denúncia de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita no Ministério Público de São Paulo (MP-SP), alegando que foi vítima de comportamento libidinoso sem consentimento durante a gravação de um episódio em 2016.

No vídeo com duração de 3 minutos, Juliana é vista sendo tocada nos seios por Otávio Mesquita durante uma entrada no programa. O apresentador chegou a simular movimentos sexuais.

Mesquita argumentou que toda a cena teria sido acordada antes da gravação do programa e que considera que ela pode ter ultrapassado limites, porém reafirma que não houve estupro.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-deputado dos EUA e filho de brasileiros, George Santos é preso após se entregar à Justiça americana

Nesta sexta-feira, 25, George Santos, ex-deputado dos Estados Unidos e filho de imigrantes brasileiros, entregou-se às autoridades e foi preso. Ele já havia...

Feminicida ameaçou mulher e vizinho em mensagem: “Vocês vão pagar”

A história trágica de Joice Daniela de Azevedo Vieira, 29 anos, é marcada por ameaças e desespero. O autor do feminicídio, Flavio André...

Nikolas Ferreira pode perder mandato e ficar inelegível por oito anos após Justiça Eleitoral acatar denúncia

Um novo capítulo na política mineira promete agitar os ânimos. A Justiça Eleitoral de Minas Gerais acatou uma denúncia do Ministério Público Eleitoral...