“Foguinho” é indiciado por homicídio em Posto da Mata e tem prisão preventiva decretada

Publicado:

zzczd

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa concluiu o inquérito sobre o homicídio de Ademácio Ferreira Laurentino, ocorrido em 3 de janeiro de 2023, no distrito de Posto da Mata. O delegado titular da Delegacia Territorial, Marcos Ludovico, formalizou o indiciamento de Gustavo dos Santos Guerra, vulgo “Foguinho”, e solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva.

De acordo com o relatório policial, Gustavo dos Santos Guerra é apontado como o autor do crime. Ele encontra-se foragido desde a data do assassinato. A Justiça acatou o pedido da polícia e decretou a prisão preventiva do acusado.

Entenda o Caso:

Na tarde de 3 de janeiro de 2023, por volta das 16h55, Ademácio Ferreira Laurentino, de 25 anos e natural de Teixeira de Freitas, foi assassinado na Rua Cananéia, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa.

cada

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência inicial, a vítima estava sentada na calçada da Rua Carlos Lacerda quando criminosos chegaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo. Ademácio tentou fugir, correndo para a casa de sua madrinha na Rua Cananéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na garagem da residência.

Os autores do crime fugiram em direção desconhecida. A Polícia Civil, após a investigação, identificou Gustavo dos Santos Guerra, o “Foguinho”, como o responsável pelos disparos.

Por: Lenio Cidreira/Lierdadenews

Matéria relacionada

Homem é assassinado a tiros no Distrito de Posto da Mata: Segundo homicídio do dia no município

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula é aconselhado a indicar logo substituto de Barroso por um motivo

O presidente Lula recebeu recomendações de seus assessores para que escolha rapidamente o substituto do ministro Luís Roberto Barroso no Supremo Tribunal Federal...

Cemitério de pets em Campinas de Pirajá é alvo de denúncia do MP-BA por crimes ambientais e funcionamento irregular

Um cemitério de animais no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador, foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por crimes ambientais...

VÍDEO: Calçada cede e homem afunda em buraco durante caminhada em Manaus

Na última quinta-feira, dia 9, um homem caiu em um buraco...