“Foguinho” é indiciado por homicídio em Posto da Mata e tem prisão preventiva decretada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzczd

Nova Viçosa: A Polícia Civil de Nova Viçosa concluiu o inquérito sobre o homicídio de Ademácio Ferreira Laurentino, ocorrido em 3 de janeiro de 2023, no distrito de Posto da Mata. O delegado titular da Delegacia Territorial, Marcos Ludovico, formalizou o indiciamento de Gustavo dos Santos Guerra, vulgo “Foguinho”, e solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva.

De acordo com o relatório policial, Gustavo dos Santos Guerra é apontado como o autor do crime. Ele encontra-se foragido desde a data do assassinato. A Justiça acatou o pedido da polícia e decretou a prisão preventiva do acusado.

Entenda o Caso:

Na tarde de 3 de janeiro de 2023, por volta das 16h55, Ademácio Ferreira Laurentino, de 25 anos e natural de Teixeira de Freitas, foi assassinado na Rua Cananéia, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa.

cada

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência inicial, a vítima estava sentada na calçada da Rua Carlos Lacerda quando criminosos chegaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo. Ademácio tentou fugir, correndo para a casa de sua madrinha na Rua Cananéia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na garagem da residência.

Os autores do crime fugiram em direção desconhecida. A Polícia Civil, após a investigação, identificou Gustavo dos Santos Guerra, o “Foguinho”, como o responsável pelos disparos.

Por: Lenio Cidreira/Lierdadenews

Matéria relacionada

Homem é assassinado a tiros no Distrito de Posto da Mata: Segundo homicídio do dia no município

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia: Menino com autismo morre afogado em lago após fugir de casa na cidade de Eunápolis

Em Eunápolis, na Bahia, um menino de 11 anos morreu afogado em uma lagoa no...

Mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Dona Anita morre aos 81 anos por síndrome respiratória

Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, era mãe do cantor Bruno da dupla Bruno e...

“Um pouco de dignidade”, diz advogado sobre velório de jovem arrastada

Tainara Souza Santos, 30 anos, faleceu após ser atropelada e arrastada por um carro dirigido pelo ex-namorado. Ela esteve internada desde 30 de...