Rei do estelionato: polícia prende maior golpista de imóveis na PB

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Divulgação

Imagem colorida de fachada da Polícia Civil de Campina Grande (Paraíba) - Metrópoles

1 de 1 Imagem colorida de fachada da Polícia Civil de Campina Grande (Paraíba) – Metrópoles – Foto: Divulgação

Um homem identificado como o maior estelionatário no setor imobiliário da Paraíba foi detido na última segunda-feira (28/4). Ele está sob investigação em três inquéritos policiais, todos relacionados a fraudes na venda de imóveis.

De acordo com a polícia, o golpista causou danos financeiros consideráveis a suas vítimas, que também sofreram de transtornos emocionais. As investigações revelaram que ele utilizava documentos falsificados para simular a venda de terrenos e propriedades, lucrando de maneira ilícita através dessas transações fraudulentas.

A prisão ocorreu por meio de uma ação integrada entre a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital (DDF), a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DRF) e o apoio da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol).

O detido foi interrogado em cumprimento a um mandado relacionado a uma investigação que apura a tentativa de venda de um terreno avaliado em milhões de reais a uma grande construtora da Capital.

A Polícia Civil continuará as investigações para identificar outros possíveis cúmplices e garantir que todos os responsáveis sejam responsabilizados pelos danos causados.

 

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Show sertanejo de Matheus e Kauan agita público com apresentação marcante na madrugada

O espírito sertanejo tomou conta do terceiro dia do Festival Virada Salvador, com a dupla Matheus e...

Saiba quais são os autores que entram em domínio público em 2026

Dominio público em 2026 é o tema de uma notícia que explica quais obras deixarão de ter direitos autorais após o prazo previsto....

Mulher que matou casal de amigos tentou fugir e quase foi linchada

Caso chocante em São Paulo: Geovanna Proque da Silva, 21 anos, é suspeita de atropelar e matar o namorado Raphael Canuto Costa, 21,...