Joelma tem escritório penhorado pela Justiça em processo trabalhista milionário

Publicado:

A cantora Joelma teve o escritório localizado no bairro da Ilha do Retiro, na Zona Oeste de Recife, em Pernambuco, penhorado por uma decisão judicial da 11ª Vara do Trabalho em uma ação iniciada há 7 anos.

De acordo com o blog Ricardo Antunes, replicado pelo portal LeoDias, o processo teve início após o empresário Fábio Henrique Izaías de Macedo, que atuava com a Banda Calypso, afirmar que nunca teve sua carteira de trabalho assinada, apesar das funções desempenhadas.

O empresário pede um valor de R$ 1,2 milhão na Justiça. A decisão da penhora do escritório foi uma determinação do juiz Gustavo Augusto de Oliveira, da 11ª Vara do Trabalho da capital pernambucana.

Além da penhora do escritório, Joelma teve outras medidas severas da Justiça em relação ao mesmo processo, como a apreensão de seu passaporte por supostamente ocultar bens para driblar o pagamento da dívida.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem condenado por feminicídio é preso novamente acusado de roubos em Conceição do Coité 

Na última quinta-feira (9), a polícia militar prendeu Deivid Santana, que estava em liberdade condicional após ser condenado por feminicídio em 2019. Ele...

Isenção do Imposto de Renda impacta quem empreende

A reforma tributária é um marco na vida dos brasileiros. Com a recente aprovação da isenção do Imposto de Renda para quem ganha...

No JusPod, Jatahy Fonseca, desembargador do TJ-BA, afirma que quer “dar boas condições de trabalho ao juiz”

Durante uma entrevista ao JusPod, o podcast jurídico do Bahia Notícias, Jatahy Fonseca, desembargador do Tribunal de...