Recém-nascido é encontrado em fundo de escola na região de Irecê
Um recém-nascido foi encontrado em um matagal no fundo de uma escola em João Dourado, na região de Irecê, Centro Norte baiano. Segundo a Polícia Militar, o bebê foi descoberto por um homem que monitorava animais na localidade.
Ao ouvir um choro, ele se aproximou de uma caixa de papelão e, ao abri-la, encontrou o menino. O recém-nascido ainda estava com o cordão umbilical e apresentava formigas pelo corpo. Conforme informações do G1, o homem procurou ajuda com os funcionários da escola.
Logo após, o bebê foi levado a um hospital municipal, onde foi constatado que a criança apresentava sinais de desidratação. Devido à gravidade do quadro, o recém-nascido foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde do bebê. O caso está sob investigação na delegacia de João Dourado.
Essa situação chocante levanta questões importantes sobre a proteção e os cuidados com os recém-nascidos. É fundamental que a comunidade esteja atenta e pronta para ajudar em casos semelhantes.
Comentários Facebook