O ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com seus apoiadores por vídeo-chamada e mencionou a possibilidade de comparecer à manifestação em apoio à anistia aos condenados dos eventos de 8 de janeiro. Esta conversa ocorreu enquanto Bolsonaro se recupera de uma cirurgia no hospital DF Star, em Brasília.
Veja.
“Se tiver condições físicas, pelo menos lá na torre me faço presente. Não vou poder caminhar, mas na torre me faço presente, se estiver bem”, afirmou Bolsonaro aos apoiadores.
Bolsonaro explicou aos apoiadores que a cirurgia, decorrente da tentativa de homicídio sofrida em 2018, foi complexa, mas ele está em recuperação.
Ele comentou ainda que espera deixar os equipamentos médicos no fim de semana e voltar à normalidade em breve.
“Acredito que a partir de sábado, domingo, no máximo, eu largue tudo que é equipamento aqui e comece a viver se alimentando normalmente. E com uma semana em casa eu volte à normalidade”, disse Bolsonaro.
1 de 4
Deivid Souza/Metrópoles
2 de 4
Deivid Souza/Metrópoles
3 de 4
Deivid Souza/Metrópoles
4 de 4
Deivid Souza/Metrópoles
Na chamada, Bolsonaro também mencionou a questão da anistia dos detidos, classificando as prisões como injustas e discutindo a possibilidade de reversão das condenações. Comente abaixo sua opinião sobre o cenário político atual e as perspectivas futuras!
Comentários Facebook