Adolpho Loyola é homenageado com a mais alta honraria da Ordem DeMolay

Publicado:

O secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin-BA), Adolpho Loyola, recebeu a honraria Legião da Honra, considerada a mais alta da Ordem DeMolay no mundo. A homenagem ocorreu na noite desta sexta-feira (2), durante a XXIV edição do Congresso Baiano da Ordem DeMolay (Condobe), em Ilhéus.

Integrante da Ordem desde dezembro de 1995, Adolpho Loyola destacou a importância da Honraria e dos ensinamentos DeMolay na sua vida.

“Eu já fui mestre conselheiro do meu capítulo em Teixeira de Freitas, mestre conselheiro regional e estadual, e também presidente da Alumni. Todas essas datas marcaram minha vida, mas nada me deixa mais orgulhoso do que o dia que iniciei no DeMolay. Por isso eu faço questão que a Bahia saiba que tem um secretário de Estado da Ordem DeMolay, a maior instituição juvenil do mundo”, disse.

Dividida em duas categorias, (Ativa e Honorária) a honraria é concedida apenas para integrantes que são considerados referência de liderança e que sirvam para inspirar e auxiliar os jovens a carregar os ideais de DeMolay.

Além do secretário, também foram homenageados José Humberto Ramos Martins, fundador do DeMolay na Bahia, e Santo Ádamo Nunes de Oliveira, advogado e professor de Direito.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF deflagra operação na Bahia contra disseminação de vírus que ameaça Ararinha-Azul, símbolo da caatinga

Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Federal (PF) lançou a Operação Blue Hope, visando investigar a disseminação de um vírus que ameaça...

Jovem morre em colisão de moto com poste em avenida de Vitória da Conquista

Na noite desta terça-feira, um jovem de 20 anos perdeu a vida após colidir sua moto contra um poste na avenida Filipinas, no...

Polícia Militar encontra plantação com 160 pés de maconha em área rural de Itacaré

Na tarde desta terça-feira (2), a 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em parceria com a Força Integrada de Combate ao Crime...