Mulher é presa no ES levando 1 kg de crack em ônibus de SP para Teixeira de Freitas

Publicado:

faccao

Teixeira de Freitas: Uma jovem de 21 anos foi presa transportando cerca de 1 kg de crack em um ônibus de viagem interestadual, às margens da BR 101, no bairro Jucu, em Viana, na tarde do último domingo (4). A suspeita, identificada como Beatriz Rodrigues Oliveira, confessou que estava levando a droga de São Paulo para a Bahia, e disse ser integrante da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o serviço reservado do Batalhão de Missões Especiais (BME) repassou informações de que uma passageira estaria transportando droga em um ônibus interestadual. Os militares realizaram um cerco e abordaram o coletivo às margens da BR 101, próximo a um posto de combustíveis.

Durante a fiscalização, um cão farejador do Batalhão de Ações com Cães (BAC) indicou que havia algo suspeito em uma mochila no bagageiro do coletivo. Dentro da mochila, que pertencia à Beatriz, os policiais encontraram um tablete contendo aproximadamente 1 kg de crack.

Questionada pelos militares, a suspeita confirmou que a mochila era sua e admitiu ter conhecimento do entorpecente. Segundo a ocorrência registrada pela PM, a jovem disse que esta não seria a primeira vez que ela transportava drogas de São Paulo para Teixeira de Freitas, na Bahia. Beatriz declarou ainda que é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e afirmou que receberia R$ 800 para levar a droga de um Estado ao outro.

A jovem de 21 anos foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica. Segundo informações, Beatriz Rodrigues Oliveira foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada ao presídio na manhã desta segunda-feira (5).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idosa de 64 anos é resgatada em Itabuna após trabalhar 50 anos sem salário em condições análogas à escravidão

Uma idosa de 64 anos foi resgatada em Itabuna, na Bahia, após trabalhar por mais de cinquenta anos sem receber salário ou direitos...

PGR arquiva pedido de investigação contra ministro Gilmar Mendes por caso CBF

A Procuradoria-Geral da República (PGR) decidiu arquivar o pedido de investigação...