Garota de programa revela arrependimento após expor Neymar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A acompanhante Any Awuada, que protagonizou há alguns meses um verdadeiro escândalo ao expor um suposto envolvimento sexual com Neymar Jr., parece ter se arrependido de toda a polêmica. Recentemente, em suas redes sociais, a garota de programa surgiu segurando alguns documentos.

Expôs ter recebido processos

No vídeo, Any declarou que havia recebido processos: “Postei e o processo judicial chegou. Ai, meu Deus, coitada da minha advogada… acho bom eu ficar quieta”.

Seu vídeo não passou despercebido e foi compartilhado por perfis de celebridades no Instagram. Foi por meio de um deles que a garota de programa reforçou o arrependimento:

“Rapaz, era melhor eu ter ficado na minha!”, declarou a acompanhante.

Veja o vídeo

garota de programa expoe arrependimento apos expor neymar 1
Comentário deixado por Any Awuada em um post no Instagram que repercutia a polêmica.
Leia também

Relembre a polêmica

Any causou um verdadeiro escândalo no último mês de março ao afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. O evento teria ocorrido em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria de imprensa de Neymar negou sua participação na festa, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada a amigos e familiares.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any detalhou que foi contratada, junto com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos durante o evento.

1 2608

logo metropoles branca

1 2608

1 de 5

Any Awuada

Instagram/Reprodução

Mulher Neymar Any Awuada 3

2 de 5

Any Awuada, suposta amante de Neymar

Reprodução

Mulher Neymar Any Awuada 2

3 de 5

Modelo afirma ter tido relações sexuais com Neymar

Reprodução

Mulher Neymar Any Awuada 1

4 de 5

Any Awuada, suposta amante de neymar

Reprodução

Mulher Neymar Any Awuada

5 de 5

Any Awuada, suposta amante de Neymar

Celulares confiscados

A acompanhante afirmou que os celulares das participantes foram recolhidos e que só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local da festa. Any relatou ainda que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens presentes participavam e distribuíam fichas para as mulheres.

A festa teria sido interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou ao local e causou um tumulto, tornando a situação constrangedora. Any defendeu sua participação, afirmando que apenas estava cumprindo seu trabalho e que não cometeu qualquer erro.

Ela também confirmou ter se relacionado com Neymar naquela noite, junto com mais uma mulher. Uma semana após a exposição do escândalo, a garota de programa usou suas redes sociais para anunciar que estava grávida, sem revelar quem seria o pai da criança que está esperando.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia aponta divergência de R$ 11 milhões no SPFC em ano de título

DPPC e MPSP anunciaram uma investigação contra o SPFC, com prazo de 15 dias para esclarecer uma série de questionamentos sobre operações financeiras...

Supercopa: Rossi e Hugo Souza fazem rivalidade a parte sob as traves. Garanta seu ingresso

De um lado, Agustín Rossi, argentino, 29 anos, goleiro titular do time carioca. Do outro, Hugo Souza, 26 anos. A joia da Seleção...

Lula diz que “quer fazer guerra com o poder do convencimento” e cita Mahatma Gandhi: “Fazer política na paz”

Durante o aniversário do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Salvador, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que pretende...