TJ-BA adere ao novo Sistema de Processo Judicial Eletrônico Eproc, em evento no TJ-MG

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, assinou um Acordo de Cooperação para a cessão gratuita do Sistema de Processo Judicial Eletrônico – Eproc.

O termo foi firmado na segunda-feira (5), durante o 3º Encontro Nacional do Eproc, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), que se encerra na quarta-feira (7).

“Estamos muito felizes por essa adesão. O sistema permite que cada tribunal participe do seu desenvolvimento e respeita nossa autonomia”, afirmou a Presidente Cynthia Resende.

A adesão também foi assinada pelos Tribunais de Justiça de Sergipe (TJ-SE), Alagoas (TJ-AL) e Mato Grosso do Sul (TJ-MS).

SISTEMA EPROC

O Eproc, desenvolvido pelo TRF-4, é conhecido por sua estabilidade, interface intuitiva, fácil integração com outros sistemas judiciais e relatórios gerenciais. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) foi o pioneiro entre os tribunais estaduais a adotá-lo, em 2018. Com essa nova adesão, agora são onze tribunais estaduais utilizando a ferramenta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de liderar de facção de Sergipe é preso em operação policial em Jauá

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta semana, Felipe Santos Sena, conhecido como o Felipe Blog. Apontado como uma das principais lideranças de...

Vendedor de frutas é morto a tiros em Feira de Santana

Um vendedor de frutas foi morto a tiros na tarde deste sábado, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. A...

Casa de subtenente da PM é atingida por tiros no interior da Bahia

Ataque a tiros atingiu a residência de um subtenente da Polícia Militar da Bahia na madrugada desta sexta-feira, 19, em Cafarnaum, região de...