Um homem morreu na manhã desta terça-feira (6) após entrar em confronto com policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante uma operação contra o tráfico de drogas em Prado, no extremo sul da Bahia.
De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 6h20 na Rua São Paulo, onde denúncias anônimas indicavam a presença de um suspeito envolvido com a comercialização de entorpecentes. Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da guarnição ordinária foram deslocadas ao local e encontraram um homem com as características informadas.
Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo e fugiu para dentro de uma residência próxima. As equipes realizaram o cerco e, ao entrarem no imóvel, foram recebidas com novos disparos, sendo necessário o revide.
Após o confronto, o homem foi encontrado ferido e ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com três munições deflagradas e três intactas, além de aproximadamente 112 gramas de maconha e dois pinos de cocaína. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Prado para adoção das medidas cabíveis.
Comentários Facebook