WSL renova parceria com o Banco do Brasil e mantém competição que revela novos talentos do surfe

Publicado:




O Banco do Brasil renovou sua parceria com a Liga Mundial de Surfe (WSL) até 2027. Esse novo acordo amplia o suporte à modalidade em níveis nacional e internacional. Uma das principais novidades é a mudança no nome da etapa brasileira do Challenger Series, que agora se chama Banco do Brasil Saquarema Pro. O banco continuará patrocinando o Vivo Rio Pro, uma etapa do Championship Tour que reúne os melhores surfistas do mundo.

Outro ponto a destacar é a continuidade do Circuito Banco do Brasil de Surfe, que visa revelar novos talentos e agitar o calendário esportivo no país. Desde sua criação em 2022, o circuito já contou com diversas etapas ao longo do litoral brasileiro, totalizando 28 edições até o fim do contrato, em 2027.

Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina, enfatizou a relevância do circuito: “É o maior campeonato de surfe do Brasil e da América Latina. Proporciona oportunidades aos atletas e oferece entretenimento ao público, além de deixar um legado por meio de ações ambientais e sociais.” Maurício Toledo, gerente executivo de Promoção e Patrocínio do Banco do Brasil, acrescentou: “O surfe se alinha à nossa estratégia de marca. Fortalecemos o esporte, descobrimos talentos e reiteramos nosso compromisso com a sustentabilidade e a preservação dos oceanos.”

Compartilhe suas opiniões sobre essa parceria nos comentários!


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jean Lucas vê “excelente jogo” do Bahia, mas admite falha: “Era para termos ficado com a posse”

Na última segunda-feira (15), em uma partida eletrizante na Arena Fonte Nova, o volante Jean Lucas se destacou ao marcar o único gol...

Ceni vê Bahia “muito superior” mesmo com derrota: “Cruzeiro não fez nada”

A invencibilidade de dez jogos do Bahia em casa no Campeonato...

Copa do Nordeste Sub-20: Retirada de ingressos gratuitos já está aberta; confira como fazer

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (17), às 15h, para...