Um grave acidente no último sábado (10) resultou na morte de quatro membros de uma família associada à ADVEC Santo André–SP, igreja liderada pela cantora Eyshila e seu esposo, pastor Odilon Santos. O incidente ocorreu na Rodovia Mário Covas, em São Bernardo do Campo, enquanto a família se dirigia a Santos para comemorar o Dia das Mães.
O obreiro Paulo Renato de Almeida Júnior, sua esposa Tatiane Santos e suas filhas, Maria Luiza, de 2 anos, e Melinda Rebeca, de 7, estavam no veículo que colidiu frontalmente com um caminhão. Ao que tudo indica, Paulo freou bruscamente, perdendo o controle do carro, que atravessou o canteiro central, atingindo o caminhão na pista contrária. O motorista do caminhão se feriu e foi levado ao hospital.
O caso está sob investigação na 1ª Delegacia de São Bernardo, classificado como homicídio culposo, evidenciando a responsabilidade na direção, mesmo sem a intenção de provocar o acidente.
Amigos e conhecidos da família expressaram apoio e solidariedade nas redes sociais. O pastor Claudio Duarte postou: “Lamentável! Só Deus para dar forças aos familiares e amigos. Meus sentimentos”. Aline Barros também comentou: “Oramos para que o Espírito Santo console o coração dos familiares e amigos nesse momento tão difícil”.
O velório será nesta segunda-feira (12), às 9h15, no Cemitério do Curuçá, em Santo André, seguido do sepultamento às 13h15, gerando grande comoção entre a comunidade evangélica e nas redes sociais.
Comentários Facebook