Na segunda-feira (12), os dois acusados pela morte de Kauan Gomes Araújo de Souza, de 20 anos, participaram de uma audiência de instrução. O jovem perdeu a vida por engano em 13 de dezembro do ano passado, quando se dirigia a uma academia em Feira de Santana.
Um dos suspeitos é apontado como autor dos disparos, enquanto o outro dirigia o veículo que perseguiu o carro similar ao de Kauan. Após suas identificações, ambos foram detidos. A família de Kauan aguarda ansiosamente que os réus sejam levados a júri popular.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho, o autor do disparo havia discutido com sua companheira em um bar na Avenida Fraga Maia, decidindo segui-la. Ele pediu ajuda ao amigo para persegui-la, e, em um momento de confusão, atirou contra o carro que acreditava ser o dela, atingindo Kauan na cabeça.
Kauan foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não sobreviveu aos ferimentos. A tragédia expõe a seriedade de atos impensados que podem devastar vidas.
O que você acha sobre a situação? Compartilhe suas opiniões nos comentários!
Comentários Facebook