“Medo”: mulher é salva de cárcere ao enviar bilhete à escola do filho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução

Mulher envia bilhete pedindo socorro
1 de 1 Mulher envia bilhete pedindo socorro – Foto: Reprodução

Um bilhete desesperado, enviado através do caderno de um menino de 5 anos, foi a chave para a libertação de uma mulher de 23 anos, vítima de violência doméstica e cárcere privado. O resgate ocorreu em Cachoeira Paulista, São Paulo, na quarta-feira (14/5), onde a vítima foi encontrada com ferimentos visíveis.

Ao não suportar mais a violência, a mulher escreveu um pedido de ajuda, que o filho entregou à diretora da escola. A escola imediatamente acionou a Polícia Militar.

O bilhete, redigido com caneta vermelha, continha a mensagem: “Querida diretora, preciso de sua ajuda. O pai do meu filho está me batendo muito. Tem como você me ajudar? Para o bem dos meus filhos, por favor. Estou com muito medo. Obrigada”.

Após a notificação, a polícia foi à residência da família e encontrou a mulher em situação de cárcere. O companheiro, pai da criança, de 26 anos, foi preso em flagrante por crimes como ameaça e lesão corporal, confessando sua culpa.

Essa história mostra a coragem e o poder de um apelo sincero. Se você conhece alguém em situação semelhante ou tem uma experiência para compartilhar, sinta-se à vontade para deixar um comentário. Sua voz pode ajudar mais pessoas do que você imagina.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é baleado na perna após ser surpreendido por atirador em moto na zona rural de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, cidade da Bahia, registrou um caso de violência na tarde deste domingo (28). Na área rural do Córrego do Mutum,...

STF prorroga até 31 de janeiro de 2026 prazo para aprovação de dividendos isentos do Imposto de Renda

O Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão do ministro Nunes Marques, concedeu liminar para estender até 31 de janeiro de 2026 o prazo...

Baleado enquanto atravessa passarela, homem cai de altura de 5 metros na Avenida Bonocô

Um homem foi baleado e caiu de uma passarela com aproximadamente 5 metros na Avenida Bonocô, em Salvador, na noite deste domingo (28)....