VÍDEO: Em meio a CPI das Bets, Deolane Bezerra afirma sofrer perseguição: “É nítida”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora Deolane Bezerra está sob investigação por suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a jogos ilegais. Nesta quarta-feira (14), ela se manifestou em suas redes sociais após ser mencionada durante a CPI sobre apostas.

Deolane foi citada em uma oitiva em que estava presente o influenciador Rico Melquíades. O senador Hiran Gonçalves questionou Rico sobre a associação de Deolane com a plataforma ZEROUMBET, da qual ele é “embaixador”.

Em seus stories, Deolane declarou que a perseguição contra ela é clara. “É muito fácil bater na Deolane”, disse ela, explicando que sua ausência na CPI se deve à sua própria investigação em um “processo similar”.

Sobre a situação judicial em Pernambuco, revelou que nada mudou. “O processo parou, de Recife, não tem mais nada! E tudo continua do jeito que está. Agora em setembro, vai fazer um ano que sou julgada, assacrada, xingada todos os dias e nada foi provado contra mim”, afirmou.

Ela ainda frisou que essa perseguição se dá por ser mulher, nordestina, e por contar apenas com as irmãs e a mãe para apoio. “Eu não aguento mais ficar quieta, eu não aguento mais ser chamada de bandida”, desabafou.

“Esse processo de Recife já vai fazer um ano, o processo tá parado. Não tem denúncia, entendeu? Minhas coisas [estão] tudo apreendida lá [pela Justiça]”, completou.

RELEMBRE PRISÃO
A advogada foi presa em setembro de 2024, durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga uma organização criminosa dedicada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Ela passou 13 dias detida e, após sua liberação, o Tribunal de Justiça de Pernambuco concedeu prisão domiciliar, com a condição de usar tornozeleira eletrônica.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Silvinei Vasques e Anderson Torres dividem cela na Papuda após prisão de ex-diretor da PRF no Paraguai

O cenário carcerário de Brasília registrou movimentação incomum nesta segunda-feira, 29, com a confirmação de que o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei...

Médicas explicam os riscos de expor bebês e crianças ao sol na praia

Calor extremo e bebês: cuidado redobrado após vídeo viral em Balneário Camboriú Viralizou na internet, na última quinta-feira (25/12), um vídeo gravado na praia...

Justiça de São Paulo mantém multa milionária contra JHSF e Prefeitura por condomínio irregular na Cidade Jardim; caso segue para o STJ

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a condenação que obriga a Aveiro Incorporações, controlada pela JHSF, e a Prefeitura de...