A Polícia Militar de São Paulo afastou o 2º sargento Samir Nascimento Rodrigues de Carvalho, de 46 anos, preso em flagrante em 7 de maio após assassinar a ex-esposa, Amanda Fernandes Carvalho, de 42 anos, dentro de uma clínica de estética em Santos. A filha do casal, de 10 anos, também ficou ferida.
O crime ocorreu após meses de ameaças. Samir invadiu a clínica e atirou contra Amanda e a criança, além de desferir dez facadas na vítima.


1 de 3
Sargento Samir Carvalho foi preso e afastado das funções na PM após matar a ex-esposa
Reprodução

2 de 3
Sargento da PM invadiu clínica para matar a ex-esposa
PM sargento esposa clínica

3 de 3
Amanda e o sargento da PM Samir Carvalho; crime aconteceu em clínica de estética
Reprodução
A filha do casal tentou proteger a mãe e foi socorrida, recebendo alta médica em 13 de maio. Amanda, antes do ataque, buscou abrigo com o dono da clínica, informando que Samir a estava ameaçando devido ao processo de separação. O médico trancou a porta, enquanto Samir aguardava do lado de fora. Ele começou a disparar assim que a porta foi aberta, e quando foi contido, Amanda já estava sem vida.
Investigação
A Polícia Civil de Santos requisitou a quebra do sigilo telefônico de Amanda para investigar as circunstâncias do crime, incluindo possíveis ameaças. A PM instaurou um procedimento disciplinar e a prisão de Samir foi convertida em preventiva. Ele está detido no Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista.

Facebook Comments