Ataque a tiros em bar deixa um morto e três feridos no distrito de Monte Pascoal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

baja

Na madrugada deste sábado (17), o distrito de Monte Pascoal, em Itabela, foi palco de um violento ataque a tiros em um bar, resultando na morte de um homem e deixando três pessoas feridas. O crime ocorreu quando um carro preto se aproximou e disparou contra as vítimas, fugindo rapidamente após a ação.

O principal alvo do ataque, Marcelo da Conceição Oliveira, de 25 anos, não sobreviveu aos ferimentos. Ele foi atingido por quase 40 tiros, muitos deles na região da cabeça. As outras três vítimas, com idades de 16, 21 e 37 anos, foram socorridas e levadas para o hospital, com uma delas já recebendo alta. Relatos indicam que os feridos podem ter sido atingidos por balas perdidas.

A polícia ainda não localizou os criminosos e já iniciou uma investigação sobre o caso. Curiosamente, Marcelo estava sob investigação por seu suposto envolvimento no assassinato de Denílson Pereira Rodrigues, de 22 anos, ocorrido em janeiro, dentro de um ônibus na zona rural de Porto Seguro. Naquela ocasião, mesmo ferido, Denílson conseguiu escapar do veículo, mas seu corpo foi encontrado no dia seguinte.

Este trágico episódio lança uma sombra sobre a segurança da região e levanta questões sobre a escalada da violência. O que mais precisa ser feito para garantir a segurança da comunidade? Compartilhe sua opinião abaixo!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...

Flávio: Bolsonaro deve passar a noite de Natal com Michelle e Carlos

Flávio Bolsonaro (PL) visitou o pai, Jair Bolsonaro, no hospital DF...

PGR pede suspensão de acareação entre Master, BRB e diretor do BC

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu a suspensão da acareação determinada pelo ministro Dias Toffoli, do STF, no caso Banco Master. Toffoli marcou...