Samir Xaud registra chapa e será candidato único à presidência da CBF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já tem um nome forte em destaque. Samir Xaud, atual presidente da Federação Roraimense de Futebol, formalizou sua candidatura com uma chapa única, intitulada “Futebol para Todos: Transparência, Inclusão e Modernização”.

Neste domingo (18), Xaud inscreveu sua chapa, contando com o apoio robusto de 25 federações estaduais e dez clubes. Essa mobilização garantiu que a disputa não tenha concorrentes, solidificando sua posição como candidato único.

A chapa também conta com uma equipe forte para os cargos de vice-presidência, incluindo nomes respeitados como a ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho, além de presidents de várias federações estaduais, como José Vanildo (Rio Grande do Norte) e Ricardo Paul (Pará).

Em sua primeira declaração após o registro da chapa, durante uma entrevista ao programa “Domingol do Benja”, Samir afirmou: “A partir do dia 26 de maio, serei o presidente da CBF. As pessoas não me conhecem, mas já trabalho com futebol há muito tempo. Vim para somar e tentar mudar a CBF com uma gestão transparente”.

A expectativa é alta para seu novo comando. O que você acha das propostas de Xaud? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos é espancado até a morte em praia por motivo passional; polícia apreende três adolescentes

Em Nova Viçosa, um jovem de 19 anos foi espancado até a morte na madrugada de Ano Novo, na Praia do Lugar Comum....

Bebê de 11 meses é morta a facadas e pai mata suspeito no Maranhão

Uma bebê de 11 meses foi morta a facadas na quinta-feira, durante as celebrações de Ano-Novo, no município de Buriticupu, interior do Maranhão....

STF: Bolsonaro reclama do barulho de ar-condicionado em prisão na PF

Bolsonaro pede intervenção do STF para corrigir barulho de ar-condicionado na PF; Moraes ainda não se manifestou O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao...