Motorista de aplicativo é esfaqueado e tem carro roubado durante corrida na Região Metropolitana de Salvador

Publicado:

Na noite de domingo (18), um motorista de aplicativo, identificado como Joelson, se tornou vítima de um ato violento em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Durante uma corrida, ele foi atacado por três homens que solicitaram o serviço e o surpreenderam nas proximidades do pedágio da rodovia BA-093.

Os passageiros, que se revelaram criminosos, anunciaram um assalto e atacaram Joelson com oito facadas, deixando-o gravemente ferido. Após o ataque brutal, eles o forçaram a sair do veículo, um Volkswagen Polo prata, e fugiram com o carro.

Graças à intervenção de pessoas que passaram pelo local, Joelson recebeu socorro e foi levado ao Hospital do Subúrbio, onde permanece internado em estado grave. A situação é alarmante e ressalta os riscos enfrentados por motoristas de aplicativos.

A Polícia Civil já está investigando o crime e realizando diligências para capturar os responsáveis e recuperar o veículo roubado. A comunidade aguarda ansiosamente por notícias sobre o caso e a segurança nas ruas.

Se você é motorista de aplicativo ou já passou por situações semelhantes, compartilhe sua experiência nos comentários. Sua voz pode ajudar a aumentar a conscientização sobre a segurança nesse setor.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 18 anos baleado na Barra tinha mandado de prisão por homicídio em Castro Alves

Na tarde desta sexta-feira (12), Leandro Fagundes dos Santos Júnior, um jovem de 18 anos, foi baleado próximo ao Farol da Barra, em...

Deputado da AL-BA propõe conceder Título de Cidadã Baiana à ministra Marina Silva

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) recebeu um projeto de resolução que visa conceder o Título de Cidadã Baiana à ministra do Meio...

Mãe e filho são mortos a tiros por criminosos dentro de casa em Camaçari

Um duplo homicídio abalou os moradores de Vila de Abrantes, em Camaçari, na noite de sexta-feira (12). Uma mãe e seu filho, Zulmira...