VÍDEO: Sindicato acusa Carlos Muniz de dar voz de prisão ao presidente do Sindseps, Bruno Carianha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um episódio tenso tomou conta da Câmara Municipal de Salvador, onde o Sindicato dos Servidores da Prefeitura (Sindseps) fez uma séria acusação ao presidente Carlos Muniz (PSDB). Durante uma manifestação reivindicando o reajuste salarial dos servidores, Muniz teria dado voz de prisão ao presidente do sindicato, Bruno Carianha.

No calor do momento, uma representante do Sindseps gravou um vídeo relatando o ocorrido, afirmando que o presidente da Câmara teria, de fato, se dirigido a Carianha com essa declaração. A mensagem enviada aos manifestantes foi clara: eles deveriam se manter firmes no local.

Fontes do Bahia Notícias revelam que Bruno Carianha continua no Centro Cultural da Câmara, enquanto seus advogados já foram acionados para acompanhar os desdobramentos da situação. O clima de tensão e a defesa dos direitos dos servidores são fundamentais neste contexto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: Juliette reage após ver fãs xingando Sarah em bloco de Carnaval

Juliette esteve no bloco de Anitta, no Rio de Janeiro, neste sábado (21/2) e viu os fãs ofenderem a rival Sarah Andrade. A campeã...

Após quase 30 anos, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados e transformados em adubo

Jovem Pan> Entretenimento> Música> Após quase 30 anos, corpos...

Dedé Santana atualiza estado de saúde após internação inesperada

Reprodução/Instagram Dedé Santana usou as redes sociais para conversar com os fãs e seguidores sobre a recente hospitalização. O humorista atualizou o estado de...