Na tarde de um domingo trágico, a vida de Emily Furlan, uma jovem de apenas 18 anos, foi abruptamente interrompida durante um passeio de cavalo na zona rural de Barreiras, no Extremo Oeste da Bahia. Acompanhada pelo namorado e amigos, ela enfrentou uma situação inesperada que mudaria para sempre o destino de todos os envolvidos.
Em um momento de descontração, o cavalo montado por seu namorado começou a disparar em velocidade. Emily, montada em seu próprio animal, instinctivamente seguiu o ritmo acelerado. Contudo, a súbita aceleração a deixou visivelmente assustada. Em uma tentativa desesperada de evitar um acidente ainda pior, ela se lançou ao chão.
Infelizmente, a fúria do impacto com o solo foi devastadora. Emily foi imediatamente socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas, ao chegar, já não apresentava sinais vitais. A tragédia deixou um vazio imenso, não apenas entre os amigos presentes, mas em toda a comunidade que a conhecia.
Originária de Francisco Beltrão, no interior do Paraná, a jovem tragicamente perdida então nos faz refletir sobre como a vida pode mudar em um instante. Até o momento, informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas, mas o impacto de sua falta será sentido por muito tempo.
Se você já passou por experiências que mudaram sua vida em um piscar de olhos, compartilhe sua história conosco. Vamos conversar sobre a fragilidade da vida e a importância de valorizarmos cada momento.
Comentários Facebook