PREVISÃO DO TEMPO: Possibilidade de geada em São Paulo nesta sexta-feira (30)

Publicado:

Prepare-se! Nesta sexta-feira (30), uma onda de frio poderá trazer a possibilidade de geada em São Paulo e em diversas microrregiões mineiras, como Frutal, Uberaba e Poços de Caldas. Enquanto isso, no Espírito Santo, as chuvas intensas prometem marcar a tarde nas áreas de São Mateus e Nova Venécia, trazendo um clima dramático para a região.

Durante a tarde, as nuvens espessas vão durar, especialmente no Espírito Santo e no Vale do Mucuri, onde a expectativa é de chuvas intensas. O mesmo vale para partes do Rio de Janeiro e do noroeste de Minas Gerais, incluindo a movimentada Região Metropolitana de Belo Horizonte.

À noite, o cenário climático se concentra novamente nas microrregiões capixabas, onde as chuvas se intensificam, desafiando até mesmo os mais preparados. Enquanto isso, em São Paulo e em diversas áreas de Minas Gerais, um alerta meteorológico sinaliza um considerável declínio nas temperaturas que pode surpreender a todos.

Os termômetros prometem oscilar entre 10°C em São Paulo e 27°C em Belo Horizonte, formando um contraste marcante entre as capitais. Com essa previsão climática, é essencial se preparar para o frio e, principalmente, para as mudanças repentinas no tempo.

E você, como se prepara para essas mudanças climáticas? Compartilhe suas dicas e experiências nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá quinta-feira (11) com prevalência de variação entre muitas e poucas nuvens

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 12°C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 34°C, no Rio de Janeiro

PREVISÃO DO TEMPO: Norte terá quinta-feira (11) com pancadas de chuva na maior parte da região

Para todo o Amapá e a maior parte do Pará, a previsão indica que o dia será de possibilidade de chuva isolada

PREVISÃO DO TEMPO: chuva isolada será registrada no litoral do Nordeste, nesta quinta-feira (11)

No Maranhão, deve chover mais ao norte da unidade da federação, enquanto para o Piauí e Ceará, estão previstas apenas variação entre muitas e poucas nuvens