Tim P. Whitby/Getty Images

Paul Walker, um rosto emblemático da franquia Velozes e Furiosos, deixou um legado que transcende as telas. Tragicamente, em 30 de novembro de 2013, durante a produção de Velozes e Furiosos 7, sua vida foi interrompida por um acidente de carro devastador em Santa Clarita, Califórnia. Ele estava no banco do passageiro de um Porsche Carrera GT, pilotado por seu amigo Roger Rodas, quando o veículo colidiu com uma árvore e pegou fogo.
1 de 6
Despedida de Paul Walker: a cena final de Velozes e Furiosos 7
Reprodução/Instagram
2 de 6
Letty Ortiz, personagem de Velozes e Furiosos 4
Reprodução
4 de 6
O filme será lançado em 13 de maio de 2023
Universal Pictures/Divulgação
5 de 6
Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 24 de junho
Reprodução/YouTube
6 de 6
Velozes e Furiosos 9
Divulgação
O Legado de Paul Walker
A produção do filme foi temporariamente suspensa após a tragédia, com a equipe enfrentando o desafio de concluir o projeto. Com apenas algumas cenas filmadas, a solução foi utilizar tecnologia de imagem gerada por computador e a ajuda dos irmãos de Paul, Cody e Caleb Walker, que atuaram como dublês. O resultado foi uma emocionante homenagem à sua vida.
A cena de despedida, acompanhada da tocante canção See You Again, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, capturou o espírito de família que permeia toda a franquia. Desde então, a saga Velozes e Furiosos continuou, somando um total de dez filmes e um spin-off, sempre mantendo a memória de Paul Walker viva.
O que você acha do legado de Paul Walker na cinegrafia? Compartilhe suas memórias e reflexões sobre o ator e a franquia nos comentários! Sua opinião é importante para nós.
“`
Compartilhe esse artigo:
Comentários Facebook