A Juazeirense vai tentando repetir o sucesso de 2021 e avançou mais uma fase na edição deste ano da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo eliminou o Vasco ao vencer nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal, no Estádio Adauto Moraes, na noite desta quarta-feira (9), pelo jogo único do confronto da segunda fase. O zagueiro Wendell comemorou a classificação do time baiano.
“Muito feliz. Ano passado fizemos uma bela campanha na Copa do Brasil e esse ano não está sendo diferente. Estamos conquistando nosso espaço dentro da competição”, declarou.
Após a vaga na terceira fase do torneio nacional, o Cancão de Fogo volta seu foco para a disputa do Campeonato Baiano. A equipe vive situação delicada ocupando a vice-lanterna na zona de rebaixamento com seis pontos. Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase, Wendell acredita na reação do time.
“Infelizmente começamos mal o estadual, mas isso não quer dizer que o grupo está focado e aguerrido para as outras competições. Agora, é voltar para o estadual e, se Deus quiser, conseguir duas vitórias para a gente permanecer na primeira divisão e focar nas outras competições nacionais para que a gente possa colocar a Juazeirense num alto nível no futebol brasileiro”, completou.
O próximo adversário da Juazeirense na Copa do Brasil ainda será definido em sorteio. Enquanto isso, o Cancão de Fogo volta ao gramado no domingo (13), às 16h, para encarar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela oitava rodada do Baianão.
Comentários Facebook