Tragédia em Medeiros Neto: Manobras irregulares causam morte de vaqueiro na BR-290

Publicado:

aado

Na noite de 17 de maio, um grave acidente abalou a comunidade de Medeiros Neto. Por volta das 19h15, no povoado de Juracitaba, um vaqueiro, conhecido como Mário Roberto Lima, de 52 anos, perdeu a vida em decorrência de um atropelamento chocante. O incidente ocorreu na Avenida Principal, próximo ao trevo de acesso à BA-290.

Segundo informações da Polícia Militar, acionada pelo CICOM/190, o responsável pela tragédia foi Luís Henrique José da Silva, de 24 anos. O jovem estava realizando manobras irresponsáveis com sua motocicleta Honda XRE 300 Sahara, quando acabou atingindo Mário. O impacto foi fatal e o vaqueiro não sobreviveu ao acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. Luís Henrique, por sua vez, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), antes de ser transferido para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) em Teixeira de Freitas, devido à gravidade de suas lesões.

A Polícia Militar isolou a área para preservação do corpo, aguardando a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Dr. Gean Nascimento, autorizou a remoção do corpo, que será submetido a exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, antes do sepultamento.

O delegado titular, Júlio César Telles, e sua equipe já estão investigando o caso com o intuito de esclarecer as circunstâncias do acidente e atribuir a responsabilidade ao motociclista. Uma comunidade em luto espera por justiça e respostas.

Você já presenciou ou ouviu sobre acidentes semelhantes? Sua opinião é importante. Compartilhe suas experiências nos comentários!

“`

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é o padre processado pela família Gil por debochar de Preta Gil

O padre Danilo César, de 32 anos, se tornou um assunto...

Psiquiatra é stalkeada por ex-paciente: “Delirou que tínhamos relação”

O número de casos de perseguição no Distrito Federal aumentou 24,8% em 2025, segundo dados da Polícia Civil. Foram registrados 2.904 casos até...

Salvador Shopping ajuíza ação de despejo contra Casas Bahia por falta de pagamento

O Salvador Shopping S/A moveu uma ação de despejo contra a Via Varejo S/A, responsável pelas lojas Casas Bahia, devido à falta de...