Amanda Kimberlly decidiu romper o silêncio e compartilhar os reais motivos de seu afastamento das redes sociais. Com a filha Helena, fruto de sua relação com Neymar Jr., a modelo revelou que optou por não postar mais fotos devido aos ataques cruéis que a menina vem sofrendo na internet.
“Não quero me estender sobre isso, é cansativo. Felizmente, meu jurídico já está atuando para esclarecer a situação da melhor maneira”, iniciou Amanda. A aflição é palpável em suas palavras: “O que mais me irrita é ver essas pessoas agindo impunemente. As ofensas são de um nível que atravessa todos os limites”, contou ao Portal LeoDias.
As montagens pesadas envolvendo o rosto de Helena, que chegam a ser grotescas, tornaram-se insuportáveis para Amanda. “Decidi preservar a imagem dela por um tempo. O que tenho recebido é cruel, e não gosto nem de recordar”, desabafou a mãe protetora.
1 de 4
Amanda Kimberlly com a filha, Helena
@akimberllya/Instagram/Reprodução
2 de 4
Rafaella Santos encanta com clique inédito de Helena, filha de Neymar
Instagram/Reprodução
3 de 4
Amanda Kimberlly e a filha Helena
Instagram/Reprodução
Ataques e comparações com Mavie
Prints obtidos pelo Portal LeoDias expuseram as agressões direcionadas à filha de Neymar e Amanda Kimberlly. Uma das mensagens dizia: “Princesa demoníaca, está na hora de lamber o chão para a Mavie passar”, criando uma comparação com a outra filha de Neymar, nascida de seu relacionamento com Bruna Biancardi.
“O próprio Neymar se refere àquela criança horrenda como um nada, até porque ela é e sempre será um nada. Se essa bosta morrer, ele é o primeiro a comemorar”, afirmou outro hater.
Esses ataques vilipendiosos são amplamente disseminados por um perfil chamado Sophia, the first (@thelastgreater) no X. “Pelo menos agora acho que ficou bem claro as únicas intenções desse depósito e c*lena continua horrenda e sem pai”, disparou o perfil em resposta à entrevista de Kimberlly.
Fã clube faz pedido para apoiadores
A curiosidade em torno do afastamento de Amanda ganhou força após perfis de fãs-clubes publicarem um comunicado pedindo a suspensão de qualquer compartilhamento relacionado a ela e à pequena Helena, que tem apenas 11 meses.
“Por respeito à Kim e a tudo o que ela está passando, pedimos gentilmente que todos se abstenham de postar ou compartilhar qualquer conteúdo relacionado a ela ou Helena neste momento. É importante que lhe dêmos o espaço e a privacidade que ela precisa. Vamos esperar até que Kim decida que é apropriado compartilhar. Agradecemos a compreensão e respeito. Obrigada por apoiá-las com carinho e cuidado”, diz o comunicado.
“`
Compartilhe esse artigo:
Comentários Facebook