Na última quarta-feira, 25 de junho de 2025, o Sub-17 do Bahia enfrentou um dos momentos mais difíceis da sua trajetória no Campeonato Brasileiro. Em um jogo desastroso, a equipe foi dominada pelo Athletico-PR, sofrendo uma derrota avassaladora por 6 a 1 no CT do Caju, em Curitiba. Um resultado que deixou claro os desafios que os jovens atletas ainda precisam superar.
Os gols do Athletico foram marcados por Davi (duas vezes), Rhichey, Vitor Hugo, Bruno e Ruan, enquanto João Farias conseguiu diminuir a diferença para os Pivetes de Aço. Essa partida também ficou marcada pela despedida do técnico Léo Mendes, que após essa partida se transferirá para a equipe feminina da Ferroviária-SP.
A escalação do Bahia foi a seguinte: Jampa, Bruno Ricardo, Alessandro (substituído por Keven), Ruan Victor e Victor Guilherme; Diego Silva, Emerson e Emmanuel (substituído por Tarlysson Pablo); Andrew, João Farias (substituído por Ryan Nascimento) e Fábio Ryan (substituído por Jonathan Marinho). Apesar de todos os esforços, o time não conseguiu encontrar soluções eficazes durante a partida.
O próximo desafio do Tricolor será contra o Flamengo, marcado para terça-feira, 1º de julho, às 15h, no CT Evaristo de Macedo. Será uma nova oportunidade para a equipe se reerguer e mostrar seu potencial. Que venham a resiliência e a determinação! Para os torcedores, o que você achou do desempenho do time? Deixe seu comentário e compartilhe suas opiniões!
Comentários Facebook