Tirullipa expõe suposto trisal de ex-político baiano

Publicado:

Em um momento inusitado no cenário do São João da Bahia, o humorista Tirullipa surpreendeu seus seguidores com uma postagem que deu o que falar. Durante a festa, enquanto acompanhava o cantor Wesley Safadão, ele decidiu expor um suposto trisal de um ex-político baiano, lançando mão do seu humor característico.

Na última segunda-feira, 23, Tirullipa publicou em seu Instagram uma imagem do ex-prefeito de Serrinha, Adriano Lima, ao lado de suas duas mulheres: a ex e a atual esposa. O humorista fez uma observação bem-humorada: “O prefeito e suas duas, a ex e a atual, porém, ainda tem um matrimônio, um compartilhamento entre eles. O único prefeito que visita dois partidos ao mesmo tempo”. As risadas estavam garantidas!

Esse tipo de brincadeira não é novidade para Tirullipa. No ano passado, durante o mesmo período festivo, ele já havia chamado as duas mulheres de Adriano ao palco durante um show de Vitor Fernandes, referindo-se a elas como “primeira e segunda dama”, sem perder a oportunidade de fazer o público rir.

Esse tom irônico e divertido é uma marca registrada do comediante, que sempre encontra maneiras de entreter seu público, mesmo puxando assuntos polêmicos. A repercussão de suas postagens instiga curiosidade e provoca risadas, mantendo todos atentos às suas próximas aparições.

E você, o que achou da brincadeira de Tirullipa? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe essa história com seus amigos!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Padilha evita falar sobre caso do rapper Hungria após divergências em exames de metanol

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, optou por não discutir o caso do rapper Hungria, de 34 anos, nesta terça-feira (7). Isso aconteceu...

Belém será a capital do Brasil entre os dias 11 e 21 de novembro

A cidade de Belém, no Pará, foi escolhida para ser a capital do Brasil por um período simbólico, de 11 a 21 de...

Ministro da Saúde sobre Hungria: ‘Não comentarei casos específicos’

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, evitou comentar o caso do rapper Hungria, de 34 anos, na terça-feira, 7 de outubro. A situação...