Vídeo: Caco Ciocler se pronuncia após rumores de desistir da carreira

Publicado:

Neste último sábado, Caco Ciocler recorreu às redes sociais para desmentir rumores sobre uma suposta desistência de sua carreira de ator. O alvoroço começou após suas declarações no programa “Encontro” com Patrícia Poeta, gerando uma onda de especulações e manchetes enganosas.

Com bom humor, Caco revelou: “Oi, gente! Eu ouvi algumas pessoas afirmando que eu ‘desisti’ da minha carreira, dizendo coisas como ‘estou cansado de tentar’. Isso é simplesmente exagero!” Ele deixou claro que não fez tais afirmações no programa e convidou todos a conferirem a gravação disponível no Globoplay. Para quem ainda tem dúvidas, Caco está longe de estar desanimado: “Recentemente, terminei uma novela das oito e esta semana estreio um espetáculo em São Paulo com a talentosa Nathália Timberg, intitulado ‘A Mulher da Van’. Além disso, estou em fase de montagem do meu terceiro longa-metragem e tenho mais quatro filmes e duas séries a caminho.”

Caco Ciocler 1 1

Caco ainda expressou sua perplexidade em relação à desinformação nas notícias. “Eu não sei de onde surgiu essa informação. Li algumas matérias que usam manchetes sensacionalistas, mas ao ler, percebe-se que nada é mencionado sobre minha desistência, isso é apenas uma estratégia para atrair atenção”, enfatizou o ator, ressaltando ser feliz em sua profissão.

Por fim, ele declarou: “Não sei onde isso tudo vai me levar, mas continuo aqui como ator e diretor, extremamente satisfeito. Um beijo!”

Assista ao vídeo:

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Chama o Samu!”: Flamengo ironiza canto da torcida do Vitória após goleada histórica no Maracanã

O Flamengo não perdeu a chance de provocar o Vitória após a impressionante goleada de 8 a...

Garanta seu ingresso para o talk imperdível com Deborah Secco

Deborah Secco, conhecida pela sua versatilidade, será a próxima convidada do Metrópoles Talks, em São Paulo. No talk “Confissões de uma ex-adolescente”, ela...

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola no DF

Dois adolescentes de 17 anos, alunos do 2º ano do ensino médio, tinham um plano para realizar um massacre em uma escola pública...