Trabalhador Rural é assassinado em Prado; Polícia investiga motivação

Publicado:

PHOTO 2025 07 01 10 11 08 1 Copia

Na manhã de 30 de junho, Josenildo Laurindo dos Santos, um trabalhador rural de 35 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de foice no Sítio Deus Dará, situado na região do Distrito de Cumuruxatiba, em Prado. O crime chocou a comunidade local.

Ao chegarem ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima com várias lesões causadas por arma branca. Imediatamente, a área foi isolada para preservação da cena do crime, enquanto uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju realizava a perícia. Durante os procedimentos, uma foice com vestígios de sangue foi recolhida para análise.

Investigações preliminares indicam que uma desavença pode ter motivado o homicídio. O autor do crime ainda não foi identificado, mas as autoridades estão determinadas a esclarecê-lo. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Prado, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, que e sua equipe estão trabalhando incansavelmente para trazer justiça à vítima.

Este trágico evento nos lembra da importância da segurança nas áreas rurais. O que você pensa sobre a situação da violência no campo? Deixe sua opinião nos comentários e participe desta discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista de app esfaqueado por ladrão no DF precisa de UTI, diz esposa

Um motorista de aplicativo, Elias Alves dos Santos Filho, de 37 anos, foi esfaqueado no pescoço durante uma corrida em Ceilândia, no Distrito...

Colisão frontal entre caminhão e carro na BR-030 deixa feridos em Brumado

Na noite de sexta-feira (24), um acidente grave ocorreu na BR-030, em Brumado, resultando em ferimentos para duas pessoas. A colisão frontal, que...