Cantor famoso de pagode morre em bairro de Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na noite desta terça-feira, 1º de julho de 2025, a música brasileira sofreu uma perda irreparável com a morte do cantor Leonardo Serpa, conhecido como Oh Original. O artista foi assassinado a tiros no bairro do Uruguai, em Salvador, ao lado de duas outras vítimas ainda não identificadas.

As circunstâncias do crime envolvem uma discussão, segundo informações preliminares. A tragédia chocou fãs e internautas, que não hesitaram em compartilhar imagens impactantes do momento do ataque. Um dos relatos traz à tona a gravidade da situação, com um disparo aparentemente fatal atingindo a cabeça do cantor.

Oh Original ganhou notoriedade em 2023 com o hit “Pente do Gerente”, que já acumula mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, ele havia desativado suas redes sociais, criando uma aura de mistério em torno de sua vida pessoal.

As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Militar, foram contatadas para maior esclarecimento sobre as mortes na região. Até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

Esse trágico acontecimento nos lembra da fragilidade da vida e da importância de valorizarmos momentos de alegria que a música nos proporciona. Que legado você acha que Oh Original deixa para seu público? Compartilhe suas reflexões nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de avião que caiu em Copacabana será autuada por publicidade irregular, diz prefeitura

A autuação por publicidade irregular envolve a empresa Visual Propaganda Aérea, após veicular uma campanha publicitária no dia do acidente com um avião...

Buscas por serial killer no Tocantins completam 60 horas sem capturas

Buscas por serial killer no Tocantins completam 60 horas sem capturas Integrantes de uma facção criminosa...

69% dos brasileiros projetam vida melhor em 2026, aponta Datafolha

A pesquisa Datafolha divulgada neste fim de dezembro de 2025 aponta que 69% da população acredita que sua situação pessoal vai melhorar em...