O humorista Léo Lins voltou a ser o centro das polêmicas ao fazer piadas gordofóbicas direcionadas à influenciadora e dançarina Thais Carla. Em seu canal no YouTube, que conta com mais de 1 milhão de seguidores, ele utilizou um momento de um show de talentos para zombar do corpo da dançarina, suscitando reações negativas.
Durante a apresentação de um fã, que se intitula “especialista em dobrar calcinhas”, Léo insinuou que a calcinha de Thais Carla poderia render uma escultura, insinuando a possibilidade de criar uma cidade inteira a partir dela. Essa afirmação não apenas desrespeitou a influenciadora, mas também reafirmou a sua trajetória de piadas controvérsias.
Vale lembrar que Thais já processou Léo Lins em 2019, após ele zombar de um vídeo seu sobre as dificuldades que pessoas gordas enfrentam em poltronas de avião. Naquela ocasião, a Justiça determinou que ele indenizasse a influenciadora em R$ 5 mil, reconhecendo que seus comentários configuravam discurso de ódio e desrespeito.
Atualmente, Thais Carla passa por um novo capítulo em sua vida, tendo recentemente realizado uma cirurgia bariátrica, e compartilha seus avanços e desafios diários nas redes sociais. Este episódio reabre o debate sobre a ética no humor e o respeito às diferentes formas de corpo.
O que você pensa sobre o limite do humor? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão!

Facebook Comments