Joia de John Textor, Dylan Talero celebra acerto com o Botafogo

Publicado:

Dylan Talero é conhecido como "jovem Ronaldo" e defenderá o sub-20 do Botafogo

Dylan Talero é conhecido como “jovem Ronaldo” e defenderá o sub-20 do Botafogo
Divulgação/ John Textor / Botafogo

O Botafogo começou o intercâmbio com jovens para as categorias de base. Em sua conta oficial nas redes sociais, o empresário norte-americano John Textor anunciou a contratação do colombiano Dylan Talero, de 18 anos, meia-atacante que atuava pelo FC Florida, como membro da Inter Miami Academy.

Uma das joias de John Textor, Talero viralizou no último mês em um vídeo onde se apresenta ao Botafogo como “jovem Ronaldo”, dizendo ter interesse em atuar ao lado de Matheus Nascimento, conhecido internacionalmente como “novo Cavani”.

“Estou muito feliz de desfrutar desse momento no Botafogo. ?? um clube grandioso e reconhecido em todo o mundo. Quero aproveitar o máximo e absorver grandes experiências para me desenvolver como atleta e pessoa. Estou realizando um sonho. Agradeço ao Botafogo e ao John Textor pela oportunidade”, disse Dylan.

Canhoto e habilidos, Dylan Talero é uma das grandes joias do novo dono do Botafogo, que comanda também o FC Florida. O colombiano chega ao Rio de Janeiro para fazer avaliações e exames médicos, e assinar contrato para atuar pelo time sub-20.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chance de rebaixamento do Vitória dispara após derrota contra o Flu; veja números

Após perder para o Fluminense no último sábado (20), na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória viu sua chance de rebaixamento subir...

Pesquisa aponta empate técnico entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues na disputa pelo governo da Bahia em 2026

Uma nova pesquisa da Real Time Big Data, divulgada nesta segunda-feira (22), revela um cenário de disputa...

Acidente em Castro Alves deixa idosa morta e duas pessoas feridas em estado grave

Um acidente de carro aconteceu neste sábado (20) na localidade do Morro, na zona rural de Castro Alves, no Recôncavo Sul. A tragédia...