Mãe de Marília Mendonça nega alienação parental e diz que vai lutar pela guarda do neto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A disputa pela guarda do pequeno Léo, filho da conhecida sertaneja Marília Mendonça, está longe de ser resolvida. A mãe da cantora, Dona Ruth Moreira Dias, decidiu que não recuará e vai brigar na Justiça pela custódia do neto.

Em uma emocionante entrevista ao programa Fantástico, exibido na Globo, Dona Ruth eliminou as esperanças de um acordo amigável com o ex-genro, Murilo Huff, e se comprometeu a seguir o caminho que ele traçou.

“Quando perdemos um filho, morremos juntos. Ao ficar sem meu neto, revivi esse profundo luto. Vamos lutar pela guarda do Léo da maneira que ele decidiu, porque foi assim que ele quis,” declarou Dona Ruth.

Durante a conversa, ela também rejeitou as acusações de alienação parental, enfatizando que a ruptura na relação com Huff não partiu dela, mas sim do cantor.

“O Léo sempre teve um relacionamento amoroso com a família do pai. Sempre busquei que todos convivessem em harmonia. A grande questão é que ele foi quem propôs essa separação,” explicou.

Dona Ruth também defendeu que nunca omitiu informações sobre a saúde de Léo, que foi diagnosticado com diabetes tipo 1. “Cuidamos dele juntos, com uma equipe de médicos, e sempre mantivemos a transparência completa com todos envolvidos,” assegurou.

Murilo Huff, por sua vez, optou por não comentar publicamente sobre a questão. Em nota divulgada por seus advogados, ele expressou o desejo de proteger a imagem do filho e de respeitar o processo judiciário, que tramita em segredo.

Ele ainda ressaltou que nunca impediu a convivência da avó com Léo e que já tentou estabelecer um acordo antes de acionar a Justiça, mas sua proposta foi ignorada. Murilo afirmou que a rotina do filho não foi afetada pela decisão judicial, uma vez que ele sempre teve um convívio diário com o pai, que tem se dedicado a sua carreira, fazendo em média 13 shows por mês.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pinta no pescoço ajudou polícia paraguaia a identificar Silvinei; veja

Um detalhe decisivo levou a polícia paraguaia a identificar o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, como foragido da polícia brasileira, na...

Suspeito de matar casal a tiros em Salvador foi entregue à polícia por parente

O suspeito de assassinar a ex-namorada e o atual companheiro em frente a uma igreja no bairro de Brotas, em Salvador, confessou o...

Natal de sangue: jovem é morto a tiros em churrasco na frente da mãe

Jovem de 23 anos é morto a tiros durante churrasco de Natal em Contagem; caso segue em apuração ...