O atacante Felipe Cardoso, que brilhou com o Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano, não faz mais parte do elenco do Vitória. O vínculo de empréstimo com o time foi encerrado antes do previsto, mesmo com o contrato inicial previsto até 15 de julho.
A rescisão teve sua confirmação publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Durante os quatro meses no Leão, Felipe teve uma participação modesta, atuando apenas uma vez, no empate de 1 a 1 contra o Moto Club na Copa do Brasil, onde jogou 25 minutos como substituto.
Com apenas 22 anos, o jogador participou de outras quatro convocações para jogos contra Juventude, Universidad Católica, Corinthians e Cruzeiro, mas não conseguiu se destacar sob o comando do técnico Thiago Carpini, que foi demitido recentemente.
Agora, Felipe Cardoso volta ao Atlético de Alagoinhas, onde deixou sua marca com quatro gols e duas assistências, conquistando o título de revelação do Baianão 2025. Seu retorno ao Carcará pode ser uma nova chance de brilhar em campo.
Enquanto isso, o Vitória, atualmente na 18ª posição da Série A, se prepara para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos nesta quarta-feira (16), às 21h30, em busca de reverter sua situação na competição.
Comentários Facebook