Suspeito de matar Larissa Pavan em corrida por aplicativo é preso em Guarajuba

Publicado:

Na noite de 7 de dezembro de 2024, uma tragédia abalou a cidade de Eunápolis e ressoou por todo o Brasil. Larissa Pavan Assis, uma jovem nutricionista de apenas 26 anos, foi morta durante uma corrida por aplicativo na BA-099, em Guarajuba, enquanto estava acompanhada de seus irmãos e do motorista. Eles voltavam de um shopping em Salvador quando o veículo foi atingido por disparos, em um ataque que, segundo investigações, surgiu de uma tentativa frustrada de ultrapassagem.

Na quarta-feira (16), a Polícia Civil deu um passo importante na busca por justiça e prendeu um dos suspeitos envolvidos no crime. Localizado por equipes da 4ª Delegacia de Homicídios no bairro de Guarajuba, ele teve sua identidade confirmada e foi detido com base em um mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari. Embora ainda não tenha seu nome revelado, o suspeito estava presente no carro de onde partiram os tiros, junto com outras duas pessoas.

Além dele, Marlon Ribeiro dos Santos, de 25 anos, também é investigado e possui um mandado de prisão decretado. Ele é apontado como o autor dos disparos que atingiram Larissa na cabeça, levando-a a óbito no banco de trás do veículo. O motorista, que foi ferido na perna, conseguiu dirigir até uma UPA em Monte Gordo, enquanto os irmãos da vítima saíram ilesos.

A dor da perda foi intensificada pelo fato de que a família, composta pelos pais de Larissa, Roseli Pavan e Alberto Cley Lima, estava em um evento quando receberam a terrível notícia. O delegado Antônio Sena, titular da 4ª DH, assegurou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes desse caso devastador.

Agora, é a vez da sociedade se unir em busca de justiça. O que você pensa sobre a segurança em corridas por aplicativo? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista é preso em flagrante com drogas no Parque Solar Boa Vista, em Salvador

Policiais militares da 26ª CIPM prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na Avenida Laurindo Régis,...

PF vê retrocesso em alterações feitas por Derrite no texto antifacção

A Polícia Federal divulgou uma nota nesta segunda-feira, expressando preocupação com as alterações propostas pelo relator Guilherme Derrite (PP-SP) no Projeto Antifacção em...