Presidente do Corinthians diz que não pensa em demitir Dorival: ‘Está prestigiado’

Publicado:

Em meio a crescentes tensões após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o presidente interino do Corinthians, Osmar Stábile, reafirma seu apoio ao técnico Dorival Júnior. Em uma breve conversa, ele declarou: “Não pensamos em mudança neste momento. Confiamos no trabalho do Dorival e de toda a equipe.” Apesar da pressão gerada pelo desempenho do time, que registra apenas uma vitória nas últimas sete partidas, Stábile tem plena confiança no treinador e acredita que ele está “prestigiado” para seguir à frente do clube.

A preocupação dos torcedores se intensifica, especialmente devido a comportamentos polêmicos do atacante Memphis Depay, que faltou a treinos sem justificativas e demonstrou descontentamento ao ser substituído. Stábile comentou sobre a situação, assegurando que a postura do jogador não afetou sua relação com os colegas: “Ele fez o ‘fechamento’ normal no vestiário.” Neste contexto delicado, a confiança no elenco e no técnico é vital.

Para os próximos dias, o Corinthians terá grandes desafios pela frente, enfrentando o líder Cruzeiro, o Botafogo e o rival Palmeiras. Este último duelo será crucial, já que será o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A torcida aguarda ansiosamente por uma recuperação, enquanto a diretoria segue apostando na continuidade do trabalho de Dorival Júnior. Como você vê a situação do Corinthians? Compartilhe sua opinião conosco!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira público e renda de Bahia x Cruzeiro, pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão

No último dia 15, o Bahia viu sua invencibilidade em casa ser interrompida ao perder para o...

Jean Lucas vê “excelente jogo” do Bahia, mas admite falha: “Era para termos ficado com a posse”

Na última segunda-feira (15), em uma partida eletrizante na Arena Fonte Nova, o volante Jean Lucas se destacou ao marcar o único gol...

Ceni vê Bahia “muito superior” mesmo com derrota: “Cruzeiro não fez nada”

A invencibilidade de dez jogos do Bahia em casa no Campeonato...