Vitória vacila no fim, sofre dois gols e empata com Sport no Barradão

Publicado:


ESPORTES

Final de Jogo Frenético: Três Gols em Oito Minutos Marcam Duelo pelo Brasileirão

Vitória empatou com o Sport no Barradão

Vitória empatou com o Sport no Barradão –

Na noite de 23 de julho de 2025, o Barradão viu um jogo que começou com promessas, mas terminou em desapontamento para o Vitória. O time baiano, que teve a chance de conquistar uma vitória crucial, empatou em 2 a 2 com o Sport, lanterna da competição. Com a partida já perto do fim, o Vitória tomou dois gols relâmpago e deixou escapar a chance de se distanciar da zona de rebaixamento.

Com esse resultado, o Vitória agora soma 16 pontos em 16 partidas, ocupando o 16º lugar na tabela. O Sport, apesar de ainda estar na lanterna com apenas 4 pontos, conseguiu pontuar após três derrotas seguidas, mantendo viva a esperança de recuperação.

Na próxima rodada, o Leão da Barra visitará o Mirassol, que ocupa a sétima posição, no dia 26 de julho, às 18h30, mas sem contar com o atacante Erick, que foi suspenso após receber cartão amarelo.

Reviravoltas Dramáticas

A expectativa era alta quando Erick abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, marcando seu retorno ao clube com um gol empolgante. A celebração com a torcida fez a alegria durar pouco, pois, pendurado com um cartão amarelo, ele se tornou um desfalque para a próxima partida.

A partida se desenrolava bem até o atordoante empate do Sport, que aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. Romarinho, aproveitando uma falha na defesa do Vitória, marcou de dentro da área em uma cobrança de escanteio.

Nos acréscimos, o Vitória parecia ter garantido a vitória, quando Renzo López, recém-contratado, aproveitou um cruzamento preciso de Ronald e cabeceou para fazer seu primeiro gol com a equipe. Mas a ilusão de vitória foi rapidamente despedaçada. Aos 53 minutos, em mais uma falha defensiva, Romarinho apareceu novamente e selou o empate no último lance do jogo.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2×2 Sport
Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Local: Barradão
Data: 23/7/2025
Horário: 21h30
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Transmissão: Premiere e TV Globo
Cartões amarelos: Zé Marcos, Erick (Vitória); Derik Lacerda, Zé Lucas, Chrystian Barletta (Sport)
Gols: Erick, Romarinho (duas vezes) e Renzo López
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Willian Oliveira (Ricardo Ryller) e Matheuzinho (Ronald); Lucas Braga (Felipe Cardoso), Erick (Fabri) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.
Sport: Caíque França; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon e Igor Cariús; Rivera (Gonçalo Paciência), Zé Lucas (Atencio) e Lucas Lima (Romarinho); Chrystian Barletta (Hyoran), Derik e Colo Ramirez (Matheuzinho). Técnico: Daniel Paulista.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

“`

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FGTS vai distribuir R$ 12,9 bilhões em lucros a trabalhadores com saldo em 2024

Distribuição aprovada pelo Conselho Curador garante rentabilidade de 6,05%, acima da inflação; depósitos devem ser feitos até 31 de agosto

Professora é morta pelo próprio filho após desentendimento

CRIME BRUTAL Vítima foi encontrada com marcas de violência 25/07/2025 - 23:06 h A vítima foi identificada como Oraya Tatiana Bomfim França - Foto: Reprodução Em uma...

‘Vale Tudo’: Heleninha se afunda na bebida após decisão de Ivan

Em "Vale Tudo", uma tempestade emocional está prestes a atingir os personagens principais. Ivan, vivido por Renato Góes, decide dar fim ao seu...